sexta-feira, novembro 14, 2008

Dói....
Para mim, e julgo, que para a maioria dos eleitores portugueses, neste momento, este governo é mau, não presta, não é sério nem competente.
Quando ouvimos, Manuela Ferreira Leite, a líder do maior partido da oposição dizer que tem propostas para a resolução de problemas graves do país, mas não as revela porque o governo as podia copiar.... ficamos a saber que o segundo maior partido é mau, não presta, não é sério nem competente, nem patriótico.
Julgo que esta afirmação foi por ventura a afirmação mais estúpida que ouvi um político na oposição a fazer.
Todos nós temos momentos infelizes, este, na minha opinião, foi o momento mais infeliz de Manuela Ferreira Leite.
Tenho uma certa simpatia por Manuela Ferreira Leite, tenho-a como uma pessoa de bem, confesso, talvez por isso e caso os papéis fossem inversos, ou seja, caso fosse o Sócrates como líder da oposição que tivesse proferido esse disparate, a minha adjectivação seria muito mais cruel....